domingo, 24 de abril de 2011

Paródia


Música: Metamorfose Ambulante
Artista: Raul Seixas

Paródia: O Usuário Ambulante
Artista: Gesso Oliveira

Não quero ser
Um usuário ambulante
Prefiro ser apenas um estudante
Do que ouvir meus velhos falando
Sobre tudo...

Não posso viver
Nessa vida de hoje em diante0
Prefiro obedecer meus pais
E ser um estudante
Do que ouvir meus velhos falando
Sobre tudo...

Sobre quem eu sou
Porque nem sei quem sou
Se hoje só um usuário
Amanhã sou um mau feitor.

Se hoje uso drogas
Amanhã sou um horror
Posso morrer como
Um dependente, um adolescente doente.

É bom usar
Apenas por instante
Mas prefiro ser um estudante
Do que ouvir meus velhos falando
Sobre tudo...

Do que ouvir meus velhos falando
Sobre tudo.

Sobre quem eu sou
Porque nem sei quem sou
Se hoje sou usuário
Amanhã sou um mau feitor.
Se hoje uso drogas amanhã
Sou um horror.
Eu Posso morrer
Como um dependente, um adolescente doente.

Eu vou morrer
Se continuar como um viciado
Doente e dependente
Prefiro ser um estudante

Do que ouvir meus velhos falando sobre tudo...

Do que ouvir meus velhos falando sobre tudo...

Do que ouvir meus velhos falando sobre tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário